Para registo de um utilizador, deverá ter um número de telemóvel válido
tal como o seu NIF. A password deverá ter no mínimo 6 caracteres.
Após submissão do registo, é necessária a validação do email através do
email recebido.
3. Crie o(s) seu(s) envio(s)
Para efetuar um envio, é necessário o login do utilizador. Após o registo,
o utilizador já se encontra autenticado. Sendo assim, na barra de navegação encontra-se um botão
"Enviar". Após redirecionamento, preencher os campos necessários, informação de recolha domiciliária,
caso pretendido, dados do destinatário e informação da mercadoria.
Após avançar, aparecerá os tipos de serviços disponíveis para o seu envio,
como também o seu respetivo preço.
Na fase seguinte, é possível selecionar os seriços complementares ao seu envio,
tais como, valor de cobrança, serviço back, serviço frágil e seguro extra. Os seus respetivos preços,
também são apresentados.
Após o progresso, é apresentada a informação do seu carrinho. É possivel,
ver os detalhes dos seus envios associados ao carrinho, a possibilidade de acrescentar mais envios ou proceder
ao pagamento, selecionando o método de pagamento pretendido.
Dados de faturação, nesta fase pode manter os seus dados pessoais da conta, ou então,
alterar conforme o pretendido.
Nos detalhes do seu envio, após este ter sido pago e emitido com sucesso. Aparecerá o botão “Tickets”.
Ao clicar, redirecionar-lhe-á para uma conversa com o nosso apoio ao cliente.
É obrigatório escolher o destino da mensagem. Pode ser direcionada para apenas o apoio
WePickUp, ou então, também permitir que as suas mensagens sejam visíveis ao destinatário. Sendo que o mesmo pode intervir na conversa.
É possível na sua área cliente ver a listagem dos tickets.
Quando houver uma nova mensagem por parte do apoio no ticket, receberá uma notificação no seu email.
2. No caso de incidência, surge o botão “Agendamento”. Ao clicar, deve completar o formulário de autenticação do envio e preencher os seguintes campos:
3. Caso seja autênticado com sucesso, pode escolher o dia que pretende o agendamento e está feito. Será notificado na confirmação do agendamento.
2. No caso de incidência aparecerá o botão “Alterar Morada”. Ao clicar, pode preencher o formulário de autenticação do envio, respondendo às seguintes perguntas.
3. Caso seja autênticado com sucesso, deve fornecer os novos dados e está feito.
4. Pode acompanhar o processo de alteração de dados na sua área cliente na aba "Tickets".