FAQs

Digo-te tudo. Não escondo nada.
1. Simule o seu envio
2. Faça o seu registo
  • Para registo de um utilizador, deverá ter um número de telemóvel válido tal como o seu NIF. A password deverá ter no mínimo 6 caracteres.
  • Após submissão do registo, é necessária a validação do email através do email recebido.
  • 3. Crie o(s) seu(s) envio(s)
  • Para efetuar um envio, é necessário o login do utilizador. Após o registo, o utilizador já se encontra autenticado. Sendo assim, na barra de navegação encontra-se um botão "Enviar". Após redirecionamento, preencher os campos necessários, informação de recolha domiciliária, caso pretendido, dados do destinatário e informação da mercadoria.
  • Após avançar, aparecerá os tipos de serviços disponíveis para o seu envio, como também o seu respetivo preço.
  • Na fase seguinte, é possível selecionar os seriços complementares ao seu envio, tais como, valor de cobrança, serviço back, serviço frágil e seguro extra. Os seus respetivos preços, também são apresentados.
  • Após o progresso, é apresentada a informação do seu carrinho. É possivel, ver os detalhes dos seus envios associados ao carrinho, a possibilidade de acrescentar mais envios ou proceder ao pagamento, selecionando o método de pagamento pretendido.
  • Dados de faturação, nesta fase pode manter os seus dados pessoais da conta, ou então, alterar conforme o pretendido.
  • Finalizar encomenda.
  • 1. Aceder aos detalhes do seu envio.
  • Nos detalhes do seu envio, após este ter sido pago e emitido com sucesso. Aparecerá o botão “Tickets”.
  • Ao clicar, redirecionar-lhe-á para uma conversa com o nosso apoio ao cliente.
  • É obrigatório escolher o destino da mensagem. Pode ser direcionada para apenas o apoio WePickUp, ou então, também permitir que as suas mensagens sejam visíveis ao destinatário. Sendo que o mesmo pode intervir na conversa.
  • É possível na sua área cliente ver a listagem dos tickets.
  • Quando houver uma nova mensagem por parte do apoio no ticket, receberá uma notificação no seu email.
  • 1. Fazer o tracking do envio.
    2. No caso de incidência, surge o botão “Agendamento”. Ao clicar, deve completar o formulário de autenticação do envio e preencher os seguintes campos:
    3. Caso seja autênticado com sucesso, pode escolher o dia que pretende o agendamento e está feito. Será notificado na confirmação do agendamento.
    1. Fazer tracking do envio.
    2. No caso de incidência aparecerá o botão “Alterar Morada”. Ao clicar, pode preencher o formulário de autenticação do envio, respondendo às seguintes perguntas.
    3. Caso seja autênticado com sucesso, deve fornecer os novos dados e está feito.
    4. Pode acompanhar o processo de alteração de dados na sua área cliente na aba "Tickets".

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